quinta-feira, 8 de abril de 2010

Quem precisa de ajuda? Everything is ok!


Depois de tanta chuva caindo, resolvi voltar ao Blog e emitir minha opinião sobre os absurdos que os jornais estão mostrando......Eu acabei de ver o Jornal Nacional e fiquei estarrecido ao saber que o Governador RECUSOU ajuda, pois segundo ele, o Rio de Janeiro não está precisando.

Na minha humilde cabeça binária de engenheiro, eu só posso acreditar em duas coisas:


1- As eleições estão chegando e aceitar ajuda seria demonstrar fraqueza. Sendo assim, dane-se o povo!!

2- Algum "gênio das estatísticas" deve ter levantado alguns números e baseado em um modelo matemático deve ter dito: "Sr Governador, não precisamos de ajuda".
As imagens mostram o quanto precisamos de ajuda. Durante as chuvas, os assaltos no trânsito ocorriam em grande número e pessoas utilizaram as próprias mãos para encontrar vítimas....

Nossos políticos são os melhores do mundo em politicagem! Eles tem um sorrisão bonito, fazem alianças maravilhosas, discursam em tom animador, beijam crianças na rua e até choram ao falar da perda dos Royalties do Petróleo.
Por acaso alguém viu alguma lágrima do Cabral até agora? Eu sempre ouvi e nunca entendi o ditado: "dói no bolso" Everything is clear now!!


CAPS LOCK LIGADO


CHEGA DE CANALHICE!! CHEGA DE BLÁ BLÁ BLÁ!!


GOVERNADOR, A CULPA DA OCUPAÇÃO DESORDENADA É DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA E PRINCIPALMENTE DAS PREFEITURAS.


O PROJETO OLÍMPICO FOI INICIADO NAS ADMINISTRAÇÕES PASSADAS ASSIM COMO AS OCUPAÇÕES DESORDENADAS. SENDO ASSIM, ASSUMA O BÔNUS E O ÔNUS.......

A foto do nosso ilustre Deputado Justo Veríssimo é a que melhor representa os políticos de nosso país.

Julio Machado







Um comentário:

  1. Pois é Júlio...
    Diante de todas essas catástrofes, as pessoas vivendo em péssimas condições, vendo suas vidas e famílias se desfazerem... Ainda assim, as autoridades tem a capacidade de recusar ajuda.
    É inacreditável!

    Tantas tragédias, assaltos e mortes...

    E aí eu pergunto: Não há recursos para melhorar a condição de vida da população, mas há possibilidades de investimentos para sediar as olimpíadas?

    Lastimável!


    Parabéns pelo blog! Estava desatualizado, mas voltou abordando um assunto que realmente importa.

    Beijos,
    Bruna Aguiar.

    ResponderExcluir