segunda-feira, 29 de junho de 2009

Todo Mundo tem um CHIP, qual o seu?


Todo mundo tem um chip...qual o seu?


Galera....não sou noveleiro, mas acabei ouvindo o papo do chip do Tarso.....pô o cara ta arrebentando na interpretação. Comecei a me analisar, analisar meus amigos, minha família e as pessoas do meu trabalho e cheguei a linda conclusão de que todo mundo tem um chip!! Tudo bem que o chip do Tarso é via satélite, 3G, banda larga, full HD rsrsrsrs, mas me responda uma coisa, o que leva uma pessoa de 58Kg a fazer um escândalo quando encontra uma barata? ela acha o que? que a barata vai comê-la? No bairro que eu morei, morava um cara que tinha uma mania esquisita e ele fazia umas coisas com a boca, que eu jurava que um dia ele comeria a orelha. Será que conseguiu? nunca mais o vi....Conheci também um cara que ficava olhando as paredes e o bebedouro por muito tempo, dai ele voltava, ajeitava a calça, olhava de novo, andava pra trás, ficava mais um tempo olhando e depois ia embora. O melhor de todos, foi um que trabalhou comigo. O cara fazia alongamento o dia inteiro e mexia o pescoço por no mínimo umas 300 vezes....Tem um outro que trabalha comigo atualmente, que não sabe falar ao telefone parado..rsrsrs o cara fica andando de um lado pro outro no corredor, fazendo gestos, como se a pessoa do outro lado estivesse vendo, mas esse ainda tem jeito!! Neste exato momento meus poucos e queridos leitores do Blog devem estar se perguntando, e você não tem? É obvio que tenho, aliás devo ter uns três chips...uhauhahuahua, mas descubram se forem capazes......agora pensa bem, qual o seu chip?


Aproveito para homenagear a lenda viva, o Rockeiro Serguei!! Esse tem chip....rsrsrs


Abraços


Fui!!!!!


7 comentários:

  1. Vou traçar como meta "analisar seu perfil comportamental"! Em tempos de Avaliação de Desempenho, que sabe não encontro alguns chips do Gestor da área técnica? Olha que eu tenho cnhecimento para isso heim?!
    Brincadeiras a parte, não posso deixar de parabenizar pelo blog!

    Beijos
    Fabi

    ResponderExcluir
  2. uhauhahahhuahua mto bom o texto ..Parabéns!!
    Nesse exato momento só consigo me identificar com o cara que anda pra lá e pra cá com telefone .... eu sou assim ..ando pela casa ..subindo e descendo as escadas ....uma mania meio esquisitinha...mas quem não faz isso?? rsrsrsrsrs
    Mas com certeza ... tenho outros chips...rsrsrs......beijocas Angélica!!

    ResponderExcluir
  3. CHIP? Tenho vários!
    Aliás, quem não tem?

    Você comentou sobre seu colega que fala ao telefone gesticulando... Eu tenho o hábito de falar rabiscando um papel... Não tente entender! rsrsrs

    E diga-se de passagem, observar este detalhe e falar sobre ele, seria mais um dos seus chips?! rsrsrs

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Machado!!!
    Olha só, quem fala ao telefone gesticulando e sangue!!!
    Valeu pela lembrança...o meu chip quando o telefone toca dispara....rsrsrsr
    Abraços meu amigo!!!!

    ResponderExcluir
  5. Ok ok!!!
    Confesso eu tenho CHIP, e não é somente um, mas vê se não conta pra ninguém...rsrs
    Um deles é o da barata, eu sei que ela não vai me engolir, mas qdo ela aparece o meu chip dispara incontrolavelmente... rsrs
    O chip do telefone também está na minha listagem... rsrs

    Parabéns menino, seu blog está muito bom!

    Bjks

    ResponderExcluir
  6. Hiiiiii, sou cheia de Chips...
    Carrego uns chips por varios anos comigo....
    Aperto o botao de chamar o elevador de servico mesmo sabendo que o elevador esta desligado. Nao saio de casa sem apertar esse botao.
    Os outros chips nem irei comentar, pois ficara diagnosticado que preciso de internacao.
    Bjsss Raquel

    ResponderExcluir
  7. Tenho alguns chips, um deles gravíssimo falo o tempo todo sozinha no trablho, quem senta do meu lado fica maluco, até acostumar.

    Parabéns júlio seu blog está ótimo!

    Demorou um pouco mais eu consegui entrar no seu blog.
    Bjos Irenice

    ResponderExcluir